terça-feira, fevereiro 02, 2010

Serra desistirá da candidatura?

Em novembro cantei a pedra aqui- Clique e veja- Trecho da postagem: Ainda acho que Dilma ou outro candidato de Lula é favoritaço. Acho que Serra perde e Aécio pode ganhar, mas com muita luta e sem ser favorito.

Serra dá sinais de medo? Olha o Cládio Humberto hoje. Clique. Ele já tinha antecipado que Dilma encostaria em Serra e que o PSDB projetava a ultrapassagem. Esta se consolidando a previsão.

Veja matéria da pesquisa- Clique

Era fácil ver o favoritismo do canditado de Lula, não esperava que Serra ficasse na inépcia e quem sabe indecisão. E agora? Fará o que? Desistirá?
Aécio poderia ser o candidato, na verdade ainda pode, mas o favoritismo ainda será de Dilma. Aécio agregaria mais partidos. Ainda tem tempo, mas é cada vez mais curto.

Serrá pode desistir sim, e Aécio assumiria com uma dura tarefa de ganhar a eleição. Acho que ele pode aceitar sim, assim como ser vice de Serra que pelo jeito sabe dos seus riscos. Eu digo taxativamente, ele não ganha a eleição.
A reeleição dele é barbada, sempre foi, porque não deixou nosso governador Aécio correr na raia principal? Agora ele está com uma batata quente na mão, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Não dá para prever o resultado, mas as tendências são fortes e não mentem. Dilma é a favorita absoluta e dependendo do vice que escolher ganha no primeiro turno.
Independente do meu voto (voto é secreto), o Brasil precisa de oposição, mesmo que Lula ganhe mais esta. Um democracia sem o contraponto oposicionista e a sua vigilância fica fragilizada.

Nenhum comentário: