domingo, fevereiro 28, 2010

Vantagem de Serra sobre Dilma baixa para 4 pontos

Última pesquisa Datafolha mostra o que tenho dito aqui há bastante tempo. Serra não ganhará de Dilma a eleição. Clique e veja na Folha Online.

Serra 32% x Dilma 28% com margem de erro de 2 pontos.

Estão em empate técnico já. Alguns já especulam que Serra desistirá, eu não acredito nisso. Acho que ele errou na estratégia e pagará caro por isso. Aécio pode ser candidato na remotíssima desistência de Serra. Aécio candidato a vice? Acho que tem mais chance de acontecer, mas irá para o sacrifício.

Quando começar de fato a campanha, quando estiverem fechadas as coligações partidárias, Dilma vai passar Serra e subirá forte. Se Meirelles for o vice dela, ganhará de lavada no primeiro turno.

Dilma só perde para ela mesma, ou se aparecer uma bomba ainda escondida, o que acho pouco provável. Atacar o passado dela vai só fortalece-la, sempre foi assim em eleição.

Nenhum comentário: