quinta-feira, março 08, 2007

Os malucos vão atrapalhar nossa chance?

Ridículo: Os radicais queimando boneco e bandeira americana.


Temos uma grande oportunidade na mão. Clique e veja a postagem sobre a conveniência do Brasil na questão energética do Etanol.
Meu medo, a exemplo destes malucos do PSOL, é criar um clima de guerra com os EUA. Onde queimar bandeira e xingar Bush vai nos ajudar? Sou suspeito porque sou fã dos EUA, mas pensa ai, não devemos respeitar a maior democracia mundial?
Bush não é os EUA, está sentado na cadeira mais importante do mundo, mas é efêmero, como todo político. O povo e a nação não!
Os americanos são odiados por pessoas que não conseguem enxergar a liberdade, liderança mundial e competência. Democracia é a base americana e incomoda críticos que não aceitam esta premissa no fundo do coração!
Vamos lá: Chavéz ou Bush? Para o Brasil, sem ideologia?
Espero que corra tudo bem. Fora a mudança nos hábitos dos locais visitados, vamos torcer para que companheiros e dinossauros não atrapalhem Lula a fechar acordos que interessam o futuro deste país. Começamos mal quando Lula disse que não queria ficar muito tempo ao lado de Bush.
Vamos esperar que o pragmatismo vença o oportunismo político e a velharia ideológica que atrasou o mundo. O Problema é que ainda tem fantasma rondando por ai.

Nenhum comentário: