quarta-feira, novembro 11, 2009

Juros caem?

A taxa média mensal de empréstimo pessoal atingiu o menor valor neste mês desde setembro de 2004, mostrou pesquisa divulgada nesta terça-feira pelo Procon-SP. A taxa média dos bancos pesquisados foi de 5,17% ao mês, 0,04 ponto percentual a menos que a do mês anterior, que foi de 5,21%. Dentre os dez bancos pesquisados, o Real foi o único que alterou sua taxa, de 6% ao mês para 5,63% ao mês.

A taxa média do cheque especial dos bancos pesquisados manteve-se em 8,79% ao mês, a mesma praticada em outubro. Clique e leia matéria.

Sabe quanto é 5,17% ao mês? 83% ao ano. Sabe quanto é a inflação? 4% ao ano. Olha o tamanho do spread. Isso é ROUBO. Os juros são os menores desde 2004, mas ainda assim são absurdos. Atribuem isso a inadimplência. É culpar a febre pela infecção. CADEIA NELES!

quem tem grana não paga estas taxas, só incautos e desesperados tomam estes recursos. Quem faz conta se revolta.Eu sou indignado. O crédito se expande e faz a festa da banca. lucros mesmo com crise fazem inveja a qualquer outro segmento produtivo.

Nenhum comentário: