quarta-feira, março 31, 2010

A bolsa bate os esperados 70 mil pontos


Clique para aumentar a figura.

Seguinte: Postei aqui em janeiro: Clique e leia

Achava que os 70 mil pontos seriam atingidos ainda em março, acertei.
Hoje teve volume e superamos a barreira. Permanece? Não vi análises grafistas, mas acho que agora ela vai. Demorou.

Clique e leia matéria do Terra falando da bolsa hoje.

No mês, o índice subiu 5,5%, enquanto no acumulado em 2010 a alta é de 2,3%.

Este ano ainda não foi tão bom, no mês sim. Ano eleitoral? A bolsa normalmente é de volatilidade, mas acho que o movimento mundial é favorável. China deve bater 12% de crescimento, EUA em franca recuperação com a resiliência característica própria, a Índia "bombando", com trocadilho de Mombai e tudo, o problema atual é a Rússia com os atentados dos alucinados religiosos que não querem nada, só incendiar o mundo.

Acho que vamos rumo aos 100 mil, eu disse março para 70 mil, acertei. Agora vem o feriado, vamos esperar segunda, mas continuo com a minha previsão otimista.

Os 100 mil ainda podem acontecer, mas fevereiro e março derrubaram um pouco a inércia da força de alta. Vamos ver esta barreira, se foi mesmo superada.
O Dólar cai, isso é grana entrando e a bolsa pode ser a maior beneficiária. vamos ver, mas meu "viés" é de alta. Supero os 82 mil que os analistas previram no final do ano. Quem quer apostar?

Nenhum comentário: