sexta-feira, dezembro 25, 2009

Feliz Natal e 2010 cheio de saúde e realizações!

Esta é a imagem do natal. Nesta época ficamos mais sensíveis, pelo menos uma grande maioria. É hora das compras, mobiliza a máquina econômica, as lojas faturam alto, empregos temporários são criados, é festa na floresta.
Como disse alguém: A vida tem 3 fases relacionadas ao natal: quando você acredita em Papai Noel, quando você não acredita e quando você vira o Papai Noel. Certíssimo.
Eu já me liguei mais em natal, mas sempre é época de esperança, pela proximidade da virada de ano, sempre com expectativas, todos temos. Quem está mal espera melhorar, quem está bem, espera ficar melhor ainda. Isso é o ano novo.
As pessoas acabam refletindo sobre muitas coisas na vida, no país e no mundo. Alguns colocam todo espírito altruísta com toda força nesta época. Tudo é válido.
Tradição católica milenar, o natal é festa capitalista sim, mas ainda bem que ele existe. Aproveitem os que não gostam de natal por este motivo e pensem na mobilização e reflexão que todos fazem.
A todos nós um FELIZ NATAL e 2010 com saúde e paz, como dizem por ai o resto a gente corre atrás. Mas desejo a todos nós também, sucesso e realização, com muitos sonhos e desejos, estes são nossos combustíveis para enfrentar os problemas do dia a dia.
Dinheiro? Bom e que venha também, mas antes dele as outras prioridades, ele será conseqüência.

Nenhum comentário: