sábado, novembro 18, 2006

Galo campeão!

1-) Galo campeão

Clique e veja mais


Sábado, 18 de novembro de 2006, 18h01
Atlético-MG bate Ceará e é campeão da Série B - Terra Notícias

Marinho vibra com gol que garantiu o título do Atlético-MG
Acabando com as críticas de que não joga bem fora do Mineirão, o Atlético-MG venceu o Ceará, por 1 a 0, no Castelão, e se sagrou campeão da Série B. A vitória coroou a excelente campanha da equipe mineira que volta a figurar na primeira divisão do futebol brasileiro, em 2007.

Não dava para ficar sem falar do meu time querido. O Galo é time de massa, a torcida é espetáculo a parte dando show. É emoção na certa. O time com mais público em todas as séries, A,B e C. O time retribuiu para a torcida sua força, tinha tempos que não ganhava título. Valeu.
O Galo promete na série A, sabe por que?
1-) Com a demonstração da força da torcida deve ter patrocínio forte
2-) O time tem 6 jogadores da categoria de base, isso quer dizer que acabou-se a era dos mercenários, para ganhar tem que ter raça, garra e este é o Galo. Lembram-se de 1975 até 1985? O Atlético era um timaço com jogadores que foram criados no clube: Cerezzo, Edér, Reinaldo, Paulo Isodoro, Marcelo, Luisinho, etc...boas lembranças que agora vão voltar
3-) Não é desmérito ganhar a série B. Esta é tão ou mais disputada que a A, olha a briga para não cair ano vem. Campeão é isso. Ganhamos bem e com louvor. Times que cairam já deram tamancadas em times que se consideram melhores por estarem na A.
4-) A série B serviu de lição à diretoria e aos jovens jogadores que amadureceram e ainda vão render muito, este time dará o que falar e alguns reforços virão com certeza somando-se ao bom elenco que existe hoje.
Parabéns Galaço, agora vamos para a série A.

Nenhum comentário: