quinta-feira, dezembro 28, 2006

Mais uma revoltante para fechar o ano!

Tinha certeza que Edmar Cid Ferreira seria solto. Seus amigos poderosos, seu dinheiro e nossas leis me davam a certeza disso.

Banco Santos
STF dá liberdade a Edemar Cid Ferreira e a seu filho- Estadão - 28/12/2006


Veja a matéria

Sem palavras, revoltante, odioso, indignante.
A doméstica recebe pena de 4 anos, está cumprindo sua pena, pela tentativa de roubo de uma manteiga de R$ 3,00.
O bonitão e seu filho, meteram a mão em milhões, passam alguns dias na cadeia e são soltos para recorrer em liberdade.
Quem sabe eles não vão para New York, ou Suiça passar o reveillon? Os milhões de dólares que com certeza enviaram para fora do país devem estar lá.
Definitivamente, o estado democrático de direito pressupõe ritos processuais e julgamentos, mas aqui no Brasil isso virou piada. Quem tem dinheiro e bom advogado não fica preso. O crime compensa.
Triste, doença que vai nos empurrando ladeira abaixo junto com as outras mazelas.
Sou radical, precisamos de mudanças estruturais e conjunturais.
Já, URGENTE.

5 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI D+ DO SEU POST NO RA E VIM LHE FAZER UMA VISITA.
FOI ASSIM Q EU COMECEI A SER BLOGUEIRA TB, POSTANDO MEUS COMENTÁRIOS NO RA.
CONTINUE A PROTESTAR, QT MAIOR O NUMERO DE PROTESTOS, MAIOR SERÁ A NOSSA FORÇA.
VENHA ME VISITAR E LHE APRESENTAREI A BLOGOSFERA !

SEU BLOG É MUITO IMPORTANTE E DEVE SER MAIS VISITADO!

PRAZER EM CONHECÊ-LO, SÔNIA SSRJ

Anônimo disse...

Murilo o prazer foi todo meu, e no seu blog encontrei o q procuro em minhas viagens pelo mundo da blogosfera, conteúdo e dignidade.
Se vc me permitir , eu gostaria de adicioná-lo na minha lista de Super Blogs , onde muitos blogueiros clicam atráz de notícias e tb gostaria de lhe oferecer um serviço gratuito de divulgação de postagems, o UPDATEDBLOGS, q foi criado para q os blogueiros se utilizem dele para saber quem está postando o quê a cada dia. No endereço abaixo, vc basta entrar e anunciar a cada nova postagem para ser visitado.OS ANÚNCIOS FICAM POSTADOS NO COMMENTS DO DIA!

http://ssrjupdatedblogs.blogspot.com/

Obrigada pela visita e creia vc fará sempre parte do meu roteiro em busca de notícias e conhecimento!

Anônimo disse...

Obrigada por permitir sua inclusão na minha lista de Super blogs, onde vc já consta como Badaró Blog
Pode conferir

Anônimo disse...

Amigo vc está no meu balanço do 1 dia do ano, estou acabando de escrever e devo postar dentro de 1 hora, venha me visitar e leia o "A Turma Está Com a Corda Toda!"

Anônimo disse...

hoje postei 3 artigos, estava com a minha corda toda!!! hahahahahahaha
Apareça!