quarta-feira, junho 16, 2010

Minas Gerais perde um grande homem público: Murilo Badaró

Eu ainda não tenho condições emocionais de escrever sobre o meu pai. Quem não o conheceu direito pode ler mais dados no Blog que ele tinha e está no ar. Clique e veja

Estou muito abalado e a dor é grande, mas prometo em breve escrever sobre ele, com a emoção de um filho e com a admiração de um cidadão que teve exemplos de seriedade, vocação pública e dedicação a causas democráticas e éticas.
Prometo contar passagens da vida dele que poucos sabem, como o discurso o Protesto de uma Geração quando JK foi cassado ou o voto contrário a cassação de Márcio Moreira Alves. Estes dois fatos por si mostram o seu espírito público e democrático. Mas vamos deixar o tempo curar esta dor e minhas lágrimas secarem um pouco e falarei mais sobre ele e coisas que nem todos conhecem a seu respeito. Eu andava conversando muito com ele ultimamente, ainda bem, pena que ele não ficou mais alguns anos aqui com gente. A saudade será eterna, mas a dor será arrefecida com o legado que ele nos deixou.

Nenhum comentário: