terça-feira, agosto 04, 2009

Gestão do Meio Ambiente e Saneamento- Novidade na praça!

Vou deixar aqui a minha mensagem enviada aos amigos e amigas, se alguém não viu, aqui está minha participação sobre a formatura. Na verdade formatura é bom para quem forma e por isso evitei convidar meus amigos e amigas. Quase sempre é roubada, sejamos francos. Neste caso a festa foi muito bacana e rápida sem aqueles maçantes de formaturas intermináveis.

Meus carissímos amigos e amigas
Quero participar a todos minha formatura em Gestão Ambiental e Saneamento ocorrida ontem dia 03/08/2009. Acabo de me diplomar nesta excelente graduação, na ótima instituição que é o Centro Universitário Isabela Hendrix com mais de 100 anos em tradição.
Me sinto realizado pela etapa cumprida e o desafio superado. Estudar depois de tantos anos foi, sem trocadilho, gratificante, interessante, mas um pouco fatigante.Aprendi muito, me diverti bastante e fiz novos e grandes amigos e amigas.Valeu a pena e tenho certeza valerá ainda mais. Estudar sempre é bom quando vivemos a era da informação.
Estou, como sempre estive, a disposição de todos, agora também em questões ambientais.Hoje é meu primeiro dia como um verdadeiro GESTOR AMBIENTALISTA e a empolgação é minha maior satisfação neste momento.
Abs e bjus

Nenhum comentário: