segunda-feira, outubro 29, 2018

Deus ilumine o novo presidente e o Brasil





Agora é pensar no futuro. Deus ilumine o Bolsonaro.
Eu tenho fé, estamos em ponto de inflexão que será positiva e crescente na economia. Isso vai gerar emprego e renda e finalmente conquistaremos a verdadeira justiça social.
O NE vai se livrar de oportunistas que exploram a miséria. Não é de hoje. Trocam-se as moscas, mas agora Bolsonaro tem chance de resgatar isso. Potencial lá tem.

Os mapas mostram claro onde o PT teve e tem voto. Não precisa de comentar muito os mapas e os números mostram isso, claro como a luz do sol.





Agora é unir a nação. PT não fez mea culpa, no discurso do derrotado, atacou as instituições e não fez um gesto de conciliação. Tipico deles. 

Bolsonaro parece mais equilibrado e sereno, deve ter amadurecido com os percalços.
A maior virtude que ele tem para mim, considerando que será o presidente, é a humildade de reconhecer que não sabe muitas coisas. 
Governante precisa de humildade e boa equipe. Gente séria é redundante e pré requisito.

Errei minha projeção, achava que seria de 15 a 20 pontos de diferença, deu 10, mas foi uma vitória retumbante.
Só não foi maior por causa do curral eleitoral petista no NE. Infelizmente, mas tenho fé que o NE será libertado em breve.

Errei no RIO e MG, onde achei que Paes ganhava, mas os ventos da mudança são nacionais. Aqui em MG achava que a eleição seria mais dura. Anastasia levou uma surra, não por sua culpa ou mérito do candidato eleito. A rejeição ao PSDB, ao Aécio (77% já vi em pesquisa) e os ventos na nova onda nacional.
O futuro governador aqui, desejo sorte, o vice dele eu conheço, é muito sério e competente. Deus ilumine os dois, vão precisar porque a situação de MG é das mais críticas do Brasil.

Tenho confiança que sairemos do buraco e retomaremos o desenvolvimento. Deus ilumine o Brasil.



Nenhum comentário: