quinta-feira, maio 13, 2010

A seleção de Dunga

Sinceramente e com o que conheço de futebol, acho que vamos naufragar na Copa deste ano.

Todas as copas que assisti vi um jogador desequilibrando, ganhando a copa. O Brasil quem será? Kaká voltando de contusão? Não vejo ninguém, mas a esperança pode estar em Robinho que anda jogando muito.
Ele deveria ter convocado o tal do Ganso do Santos, o melhor do Brasil da atualidade, joga muito.
Até tenho assistido futebol vez ou outra. A velocidade e preparo físico são marcas atuais dos vitoriosos, isso quer dizer uma coisa: juventude, explosão. Quem no Brasil tem estas características? Robinho, mas já com ressalvas.
Vamos torcer, mas não estou colocando fé, estou lembrando de 90 e 94 com jogos feios e sufoco o tempo todo. Espero estar errado, mas infelizmente tenho este sentimento.

Nenhum comentário: