MST de Rainha anuncia nova ofensiva no oeste paulista - Clique e leia - Estadão 20/06/2007.
O MST promete mais confusão. O Tal Zé Rainha deveria estar preso, invasor de propriedade alheia, ladrão e vândalo de gado e plantações em fazenda invadida e respondendo por vários crimes, de formação de quadrilha a assassinato, continua solto e levando a tensão ao campo. Atua nas fazendas de São Paulo reverberando por outros cantos do país que seguem a retrógada e anacrônica ideologia dos alucinados. Che Guevara é o ícone deste povo.
Após invadir Tucurui e desocupar a área em caminhões do exército, estes ensandecidos líderes de movimentos ditos populares contam com a leniência das autoridades policiais e judiciárias do Brasil, não pode ter outra explicação. Os incautos e excluídos somam-se aos grupos "revolucionários" e engrossam as fileiras, sem saber exatamente o que querem os líderes.
Já escrevi sobre isso diversas vezes, clique e veja - O MST se junta a CUT nesta nova ilegalidade. A CUT vive crise existencial, pois apoia o governo e cria problemas para o mesmo poder constituído. Rios de recursos públicos são jorrados pelo governo para estes movimentos, segundo a mídia e denúncias diversas.
A CUT age na ideologia e no pragmatismo. Espertamente, diga-se de passagem.
A reforma agrária e as argumentações são legítimas, mas os fins que querem atingir não são estes. Eles querem regime de esquerda marxista, maoista e leninista, da pior qualidade, um atentado a democracia. Além de fracassos passados, os regimes são totalitários e sanguinários, antítese a democracia.
Para mim deveria ser, " escreveu não leu, o pau comeu" como dizem aqui.
Nós assistimos a ilegalidade em todas as esferas.
"A ética está de cabeça para baixo neste país" disse o senador Jeferson Perez.
Ele tem razão. Nunca assistimos nada igual, enquanto ouvimos dizer que este é o melhor momento da história republicana brasileira.
É para rir ou para chorar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário