segunda-feira, agosto 23, 2010

Dezembro de 2009 cantei a pedra: Dilma é favorita

Clique e leia a postagem que escrevi em dezembro do ano passado. Era fácil perceber o que as pesquisas agora mostram. Muitos achavam que Serra ganharia. Nunca acreditei.
Aécio poderia ser mais competitivo e reduzir o avanço de Lula nos partidos, ou seja, ele conseguiria apoio maior. Aécio pela juventude e pelo carisma seria mais forte, mas mesmo assim perderia.
A estrela do Lula é tão grande que em pleno ano eleitoral projetamos crescimento de 7%. Ninguém derrota um governo em ambiente assim.
As pesquisas agora mostram o que imaginei, Dilma dará uma surra, ainda não chegou ao ponto da intenção, escrevam ai.
Em outros estados parece que a lógica da continuidade, assim como na eleição federal, permanece. Exceção de Minas, vi uma pesquisa onde o governador Anastasia parece começar a ganhar força, mas ainda acho que a questão aqui é imprevisível, mesmo com a força de Hélio Costa e a frente na pesquisa. Minha visão é que, se ele conseguir colar em Lula, e tem tentado, ele pode derrotar o Palácio Tiradentes. O governador Anastasia é craque, conhece tudo de administração pública e está lutando. Não faço ainda prognósticos, mas na primeira semana de setembro as pesquisas começam a dar uma pista do que acontece aqui em MG. No Brasil a fatura está liquidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário