terça-feira, março 28, 2006

Aécio se lança candidato

1-)Aécio lança candidatura ao governo(só clicar no título para ver a matéria completa)

Era o esperado, a lógica.Ele até, na minha opinião, tinha preferência pelo senado por questões pessoais.A situação de nomes para sucede-lo era o problema.Quem iria?Alguém do PT?Hélio Costa?Poderia na complexa política mineira surgir alguém do bolso do colete?
O jogo de cena foi finalizado com o apoio de 740 prefeitos ontem e hoje o anúncio.
A questão é agora o senado. Itamar consegue a legenda?Ganha a eleição?
A questão dele partidária não será simples. A eleição aparentemente é, segundo pesquisas eleitorais.
O Vice atual José Alencar pode vir a disputar o senado complicando a vida de Itamar, mas ainda são especulações.O mais certo com a verticalização mantida é ele ficar de vice de Lula.
Como mineiro não briga, mas também não faz as pazes, acredito que tudo chegará ao entendimento.A polêmica Newtão e Itamar, onde o desfecho é imprevisível, ainda terá que aguardar o próximo round.
Aécio pode colocar seu peso e resolver a parada para Itamar, mas será dura a parada.
Ele é barbada, não tem adversário. Pelas articulações, pela gestão e por seus atributos de homem público: articulação, carisma, percepção, etc.
Vamos ver quem será o “boi de piranha” para enfrenta-lo.
Clésio Andrade ainda não definiu seu destino. Pode até continuar de vice, mas ainda é cedo.Ser vice do Aécio é a melhor opção de qualquer político, mas acho que passará por uma escolha pessoal sua.Ele ganhará a eleição mais fácil que a primeira e não deve ficar refém de acordos partidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário