1-)Lula diz que não prometeu 10 milhões de empregos e que levaria José Dirceu ao palanque quando for candidato a reeleição!
Ele não será candidato. Ele gosta de mordomia e de viagem.Das benesses do poder, do bônus! Como ex-presidente terá tudo isso sem o trabalho e os problemas do cargo. Quem não gosta de trabalho, não gosta de problemas.Como ex terá bônus sem ônus.Se enfrentar novo mandato não irá até o final.
2-)A mídia crítica a queda do PIB no ultimo trimestre de 2005 e projeta coisa ruim para 2006.
Lula será o segundo pior presidente da história só perdendo o posto para Collor, que mesmo assim conseguiu alguns feitos importantes.O que restará ao Lula?Vamos aguardar!
3-)Descobriram o rombo dos fundos de pensão!
Grande novidade! Os roubos nos fundos existem há muitos anos, desde que morei em Brasília já aconteciam. Pode ser agora que com o amadorismo do proceres, a coisa venha a tona! Vamos mais fundo que descobriremos coisas interessantíssimas.
4-)Pesquisa aponta que Serra ganharia de Lula já no primeiro turno-
Nexus Instituto - Serra 32,6 x Lula 29,9.
Lula não será candidato. A rejeição dele é de 30% e tende a aumentar.Candidato com 30% de rejeição não ganha eleição em 2 turnos e ele sabe disso. É mais esperto que todos nós juntos!
BOMBA minha. O Zé Alencar será candidadto do status quo. Itamar pode ser e quer ser. Serra não será, ele quer mas terá problemas se largar a prefeitura e mais a prefeitura de São Paulo é quase a presidência.Ele não tem carisma e é antipático. Alkmim, Jereissati e Aécio serão pelo PSDB. Aécio é craque, marketeiro de primeira, carismático e tem coisas para mostrar. Alkmim tem feitos, mas sem carisma. Jereissati é nordestino e pode surprender!
PMDB terá o partido rachado e apoiarão diversos candidatos. Sempre foi assim. Heloisa Helena terá votação surpreendente. Cristovam Buarque será candidato pelo PDT, mas seu papel será igual a de Ulisses Guimarães e Aureliano Chaves, ou seja , pífio.
O PT deverá sofrer a pior derrota da história política do Brasil.
5-)Governo libera recursos orçamentários de mais de 2,1 bilhões.
Eles não sabem gastar. Planejam mal, são burocratas ao extremo e vão ficar na história como os que roubaram e não fizeram.Nem estes bilhões anunciados serão executados!Os lideres sindicais e de movimentos sociais são acostumados a resolver tudo na conversa e no papo. Não sabem executar, gerir. As metas deles são abstratas e chavão para a platéia.Governar é diferente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário